Pesquisar neste blog

sábado, 12 de março de 2011

Aiaiai, dona Beyoncé !

 Beyoncé chama Lady Gaga de ridícula


Beyoncé resolveu dar sua opinião sobre a aparição de Lady Gaga no Grammy, onde a loira apareceu dentro de um ovo.
Segundo uma publicação da revista 'National Enquirer', Beyoncé afirmou que a atitude da amiga foi muito over e chegou a alfinetar chamando ridículo.
Uma fonte ligada a Lady Gaga, teria afirmado à revista que a cantora já está acostumada a ouvir críticas e que isso é sinônimo de seu sucesso, mas garantiu que ela não esperava um comentário desses vindo de Beyoncé.


Beyoncé Faz Clareamento de Pele, e Aparece 
'' branquinha '' no dia 07/03



E aí ? o que vocês acham da decisão da diva ?

                                 E qual será sua próxima surpresa 
               


  byebye ,!  by : sáah .  

2 comentários:

  1. Pqq ela fez isssso ?! ela era mto mais bonita antes... e chamar a ledy de ridícula, é muita covardia .. deve ser inveja :T

    ResponderExcluir
  2. a lady gaga "inova", mais como elas são (ou eram) amigas achei nada ver a beyónce falar dela!
    sobre a pele...eu acho a beyónce linda! ela tem um cabelaum e um rosto lisiiiinho!
    bjskas claah

    ResponderExcluir